Páginas

domingo, 31 de janeiro de 2016

Férias!

E assim vai passando o tempo. Depois das últimas notícias, muitas coisas aconteceram. Fiz logo o CPF e a carteira de identidade dos meninos. Do Mais Velho foi mais difícil, pois ele já tinha os documentos e foi preciso justificar. Na Receita Federal não houve problema, mas para fazer a identidade foi uma trapalhada - queriam saber como eles iriam saber se o menino do documento antigo era o mesmo da certidão de nascimento nova que eu estava levando. Eu disse, "ué, testem as digitais dele". O pior é que falaram tudo na frente dele. Eu não pude nem botar a boca, pois o guri estava ficando apavorado; chegamos em casa, ele nem sabia mais o nome dele. Deu tudo certo, mas a falta de informação e de tato é grande. 

No final de outubro nos mudamos para a casa nova. Não comentei nada para não dar azar, mas na nossa casa faltava espaço, por isso resolvemos demolir uma casa e refazer. A obra levou praticamente o ano inteiro e todo o meu dinheiro. Agora os meninos têm um quarto, embora o bebê prefira dormir com a vovó. Não tem jeito. Tirei uma foto só para quebrar um galho. Os móveis vieram de outra casa (essa colcha era minha!) . 


O bebê pediu um cachorro bem grande e como esse grandalhão andava perdido aqui na praia, adotamos ele. Ele se chama Thor e vai ficar aqui na praia. 



Os meninos ganharam pista de Hot Wheels de natal. 


Sim, estamos em férias. Estava sendo maravilhoso, até que nesta semana começou a chover. Chegamos a ir pro mar duas vezes por dia.  


E antes do natal, arrecadamos brinquedos (novos e usados) e chinelos que não servem mais para doação. Não resisti a uma foto. 

3 comentários:

  1. Que bom saber de vocês.Fazia tempão! Bom saber das novidades por aí! bjs, tudo de bom,lindo fevereiro! chica

    ResponderExcluir
  2. Vejo que se organizou bastante enquanto estava ausente. Isso é muito bom! Aproveitam bastante o novo cantinho. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Patty, que bom que vc voltou!

    Sempre penso em vc e nos meninos! E como eles cresceram nesse tempo que vc ficou sumida!

    Bom, pelo que parece, agora toda a documentação deles está em ordem, mas não sei o que é pior: a nossa burocracia interminável ou a falta de vontade dos funcionários. Coitado do seu menino, deve ter passado um monte de coisas na cabecinha dele!

    A casa pelo jeito ficou muito bonita! O quarto parece bem espaçoso! Espero que agora vc apareça mais por aqui pra gente poder matar as saudades!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: