Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Chá de Fraldas

Cadê o bebê?
Irresistível foto do Mais Novo, dormindo embaixo de várias camadas de... de tudo um pouco. 


Eu já disse que sou do contra. Bem, dessa vez eu talvez tenha exagerado, mas foi legal: Primeiro "providenciei" os bebês, depois fiz o chá de fraldas. Foto da mesa, abaixo, sendo preparada pelo Mais Velho, que aproveitou para comer uns risoles. 


O chá foi excelente, pela presença das pessoas queridas (se bem que algumas não puderam comparecer devido à chuva) e pelas risadas: o Mais Velho resolveu abrir todos os presentes. Foi pura diversão!


7 comentários:

  1. Tudo bem preparado e imagino a alegria por aí!!! Adorei a foto! beijos,chica, lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. que alegria ter crianças em casa, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty,

    Que gostoso, imagino a felicidade dessas crianças!

    Beijo pra vocês 3!

    ResponderExcluir
  4. Patty eu estou muito, muito feliz por você.
    Essa foto do caçulinha está irresistível mesmo.
    Nada como ter brinquedos e risadas espalhados pela casa.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Delícia de ver esta foto.

    Muitos beijos nos dois rapazinhos.


    Bjs. e ótimo fim de semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  6. Patty, que coisa mais deliciosa! Tenho certeza que a experiência vai ser ótima tanto para você quanto para os meninos.

    Ah, e parece mesmo que um risoles sumiu do prato nessa foto. Tem um espacinho suspeito ali.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: