Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

Novo removedor de esmaltes


Encontrei esse removedor de esmaltes por acaso. Ótimo para levar em viagens, então arrisquei pagar o precinho $ephora e fiz o teste para vocês verem. 


É só tirar a tampa e deixar um dedinho de cada vez dentro da esponja por um minuto, friccionando um pouco, para o produto fazer efeito. Eu não tenho muita paciência para aguardar um minuto inteiro, então fico tirando o dedo e vendo como está. 


Resultado: ah, as fotos não estão grande coisa, pois tirei com a mão esquerda. 
Motivo: arranquei um pedaço da unha do dedinho esquerdo na semana passada, com a gilette. Ainda dói só de pensar. 
Eu estava usando um esmalte metálico bem difícil de tirar. Esse removedor é meio milagroso mesmo. 

4 comentários:

  1. Oi Patty! Cada dia inventam produtos melhores para facilitar nossa vida.
    Além de eficiente é muito fofa a cor do frasco.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. achei super otimo esse removedor....tenho preguiça de tirar esmalte com algodão....agora fica a pergunta: o que uma gilete estava fazendo perto do seu dedinho?

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei usaar esponja, mas a que eu usei não era desta marca, paguei 16 reais em Curitiba, até foi bom ver aqui pois quando for lá novamente quero comprar, é muito util principalmente com esmaltes escuros que eu quando vou tirar no algodão reboco a falange inteira...rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: