Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Trocando janelas e recebendo agrados

Atenção, as fotos que vocês vão ver abaixo são chocantes.
Preparadas?

A primeira, é - ou era - a janela da minha sala. Só restou o tampão de madeira. Essa lindeza vai durar 60 dias, que é o prazo que a fábrica me deu para entregar as novas janelas.


Agora olhem a janela da cozinha. Eu prefiro nem olhar. Se bem que ontem estava pior. 


Para alegrar o meu dia, chegaram os mimos que a Cíntia havia me prometido: um vidro forrado com crochê e recheado com guloseimas, um espelhinho fofo...


... e um móbile de anjinho. Chegou na hora certa. 



9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 60 dias??? Não dava para tirar as janelas mais tarde? O que aconteceu?

    Ah, e essa parede é a que está (estava) com pintura novinha?

    Não aguento mais reforma, mas felizmente essa fase já passou na minha!

    ResponderExcluir
  3. Rsrs Que aflição não poder ver lá fora!!! Amei o móbile, essa é minha oração preferida, minha avó me ensinou e me fazia rezar toda noite quando eu era pequena!!

    ResponderExcluir
  4. voltei pra ver o café....tem uma foto da caixa? as vezes eu acho que nao gosto de cafe...tenho vontade mas quando bebo acho horrivel....o melhor cafe que eu ja tomei ate hoje foi na cidade de guaxupe, no sul de minas...por aqui em ribeirao, nao sei onde vende....ja ouviu falar que ribeirao é uma cidade grande e tem de tudo?? mentira!!!....coincidentemente, cooxupe é a cooperativa pra onde a familia da tina manda o café colhido no sitio deles la em sao barto....o café de poços tambem é bom...alias...o cafe do sul de minas nao tem igual!

    ResponderExcluir
  5. Amei os mimos, adoro crochê e anjos. Essa fase de mudança é de arrepiar, mas depois fica tudo muito lindo, quando ficar pronto, me chama, quero me inspirar, preciso trocar umas janelas aqui em casa, seu blog me inspira tb viu eheh, adoro essa parede azul carregadinha de coisas, eu amo paredes vestidas e vc sabe fazer isso, bjos flor, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Patty, 60 dias? Não dava para tirar só quando chegasse?
    Lindos mimos, depois vou mostrar os meus, amei.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. É para o jardim?? Eu coloquei logo na cozinha... rs, rs, rs... é que os detalhes da minha cozinha são em vermelho...
    Esqueci de te contar que finalmente coloquei as pedrinhas no jardim, depois vou tirar uma foto, ficou ótimo.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  8. Patty eu acredito que todo mundo que mora em casa tem sindrome de insatisfação constante...vivem fazendo reforma...rsrs Fico louca da vida quando tem que reformar...rsrs
    Por isso desejo a você muita paciencia.

    Muita Luz e Paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. ja sei o que aconteceu.....eu tinha mudado o jeito de escrever o nome...por isso o top comentaristas com dois nomes!

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: