Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Filmes: um bom, um médio


Primeiro, o médio: The Awakening, ou O Despertar. Ele é bom, se você não fizer como eu e acertar em cheio no desfecho logo nos primeiros 20 minutos do filme. Como o desfecho é um clichê, suponho que você vai acertar. Ou não. Meu pai não desconfiou de nada (ele viu sozinho).


The Ultimate Gift. Já é meio velhinho, mas eu nunca tinha ouvido falar. Eu assisti porque o carinha que faz o papel principal participou da 6ª temporada de Charmed. Bem, o filme é ótimo, só não ganha nota 10 porque, bem, você vai ver. Amei a touquinha da menina. É uma touca normal, de crochê, mas cheia de lantejoulas. Vou encher as minhas de lantejoulas. Ela (a menina) faz o melhor papel do filme. 


7 comentários:

  1. Olá Patty!! Dica de filmes sempre é bom, principalmente neste outono, próximo já do inverno...você passou lá no meu canto e falou se eu percebi que tenho verificação de caractres, não sabia, outra blogueira que me deu um toque..só que não entendo nada de blog e nem o que fazer para tirar..obrigada pelo toque. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu amei o presente, chorei até, pra variar rsrs

    ResponderExcluir
  3. Noossa eu amo dicas, já anotei, obrigada flor, super importante pra mim, ter dicas, não sou muito por dentro de filmes e quando pego algum pra olhar gosto de ter indicação e opinião antes, para me livrar dos abacaxis, hehe. bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Dicas anotadas para conferir em breve..

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. oi Patty...

    ando tão preguiçosa pra filmes.....acabo dormindo assistindo, mas quero voltar a ter este hábito.....beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  6. eu não entendi o despertar...:(
    fiz uma confusão
    gostaria q alguém me explicasse rsr
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Interessante, vou anotar para ver. Tentei locar "A mulher de preto", meu filho ama filmes assim e queria ver com ele, mas ainda não chegou na locadora.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: