Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Livro + Filmes

Convido todas as interessadas a visitarem o blog Meninas que Leem
Tenho feito resenhas de livros lá, assim como as outras meninas do clube de leitura, o que torna o blog muito interessante.
Não vou repetir as resenhas aqui para não ficar chato.


Sobre o livro "O Pacto", escrevi aqui



O filme A MULHER DE PRETO é um daqueles que não dá para assistir sozinha. Eu levei vários sustos e só de procurar algumas imagens para postar comecei a me arrepiar. Na verdade, enquanto escrevo, estou pensando em sair correndo daqui e procurar companhia. O que eu estava pensando? Escrever sobre esse filme perto da meia-noite? 
A pior cena é quando Arthur está procurando a fantasma pela janela mas a fantasma está ao lado dele. Joguei-me embaixo das cobertas. Eu tinha trocado uma cópia com a Cíntia e vi um dia antes dela, avisei-a para não ver o filme sozinha. É arrepiante do início ao fim. O bom é que não é filme americano, portanto não há diálogos desnecessários, o cenário é perfeito, o ambiente é lúgubre, a iluminação é parca, o final é terrível. O filme é ótimo, para quem gosta do gênero. 




Bag of Bones é uma série com apenas dois capítulos, baseada em um livro de Stephen King. Eu não li o livro, ouvi comentários de que é apavorante. Levei vários sustos durante a série. O primeiro foi: não reconheci o Pierce Brosnan! Há quanto tempo eu não vejo filmes atuais? Uau! Acabei reconhecendo pela voz... Bom, deixa pra lá. Eu recomendo a série, se você gosta de história de terror e sobrenatural. Não, eu não gosto. Mas a minha mãe gosta, então eu acabo vendo. E ela diz que não tem nada demais, é só televisão. 


2 comentários:

  1. noooooooooooooooossa, com muito menos eu fico uma semana sem dormir!

    ResponderExcluir
  2. Ai Patty... antigamente eu gostava demais de ver filmes assim... bem ainda gosto... mas procuro não ver... pois acaba perturbando meu sono e tendo pesadelos... meu filho ama, meu Marido não vê nem que lhe paguem...
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: