Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia 15: Roma – 06 de outubro


Definitivamente, não é fácil deixar o hotel e sair pelas ruas quentes de Roma. Eu sei que há amigas que não são da região sul e estão morrendo de rir da minha cara, mas tudo bem.
Nem me importo com o sol, pois sei que a chuva me aguarda no retorno ao lar. Mas precisa fazer tanto calor?

Hoje descobri que estou definitivamente apaixonada pelo suco de maçã do hotel. Mama acompanha minha paixão e descobriu uma nova: iogurte de abacaxi. É claro que subimos para o quarto cheias de potinhos, a boa turista deve pagar micos todos os dias. Estou fazendo uma coleção de geleias e torradas e a Mama pega um iogurte diariamente. Aliás, ela manda beijos para vocês. Já conhece várias de vocês pelo nome, não é legal?

Nem preciso dizer que Mama só bebe cappuccino no café da manhã. O café é de máquina automática e eu tenho o prazer de apertar botões todas as manhãs. Eu já avisei que lá em casa não vai ter essa moleza: um botão, sai suco; no outro, sai café. Eu, hein?

Antes de tudo: peguei a sacola de compras que deixei reservada na loja ontem. Ufa, nem dormi direito pensando nos meus esmaltinhos, rímel, perfuminhos.. Mas estava tudo lá, esperando por mim, como a simpática da Patrizia disse que estaria. E ela ainda me deu uma porção de amostras! Acho que vou retornar na lojinha dela. Não é Sephora, mas está parecendo melhor ainda! Aliás, nem preciso mais da Sephora, com as compras que eu fiz hoje.

Comprei uns esmaltes diferentes para testar. O novo lançamento da Chanel, segundo a Patrizia – já passei nas unhas da Mama, mas ela não quis servir de modelo.


E esses esmaltes são magnéticos. A gente pinta, imediatamente passa a tampinha por cima da unha e o desenho fica especial. Comprei, usei e já quero mais! O vermelho da propaganda estava em falta.








Também comprei esses outros bonitinhos:




Depois que deixei as compras no hotel, saímos em outra direção.
Encontramos a Igreja anglicana São Paulo Dentro dos Muros, muito bonita e tranquila:



Depois disso, encontramos uma loja francesa – sim, descobrimos de tudo um pouco – em liquidação e compramos duas blusinhas! Também encontramos uma loja de perfumes liquidando tudo, descontos de até 70%, pode isso? E consegui comprar o rímel que eu queria da Maybelline, depois mostro para vocês. Pelo jeito, vou fazer um post só com as compras.

Também comprei essa espada ou punhal:



Atenção, gente, vitrine fofa!!!!



Almoçamos pizza, já estávamos com saudade. Aqui na rua do hotel a pizza é mais barata, 6 euros. Tomei um Bellini e a Mama, uma birra (cerveja). Já nos acostumamos a dividir a pizza, embora os atendentes façam cara feia.



O resto da tarde é para descanso e para pintar unhas (fiz o post depois de pintá-las).
Até amanhã!

9 comentários:

  1. Patty
    Tenho acompanhado sua viagem e fico encantada com as fotos que você posta.
    Muito obrigada pelo carinho com o João Miguel. Mal posso esperar para chegar o presente que tu comprou,porque bom gosto não te falta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Patty!
    Que coisa incrível,andar pelas ruas de Roma...aiai!Sei que vai rir de mim, mas quando penso em Roma, lembro dos gladiadores,do coliseu, de todo aquele império no auge!Adoro essas coisas :) e sei que não tem mais nada disso, claro rsrsrsr,mas gosto de pensar em Roma assim!Poderosa!
    Quantas comprinhas einh,aguardo seus posts! Que espada linda, é um objeto que exerce um fascínio sobre a gente né?
    Beijoss pra vc e pra mama♥

    ResponderExcluir
  3. Que sonho, Patty, estou maravilhada, beijos!

    ResponderExcluir
  4. rsrsr quero uma maquina dessa de apertar botao que sai suco rsrsr patty, seu eu morasse iria comer pizza todo dia!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Patty amei as compras....esses esmaltes são um looooxo. Ficarás Mais Poderosa. Bem vou aguardar o post com azunhas pintadas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Conta pra mim o que tem dentro desse Bellini? Pareceu uma delícia rsrs Eu amei o punhal que você comprou, lindo de viver. Confesso que eu adoraria ter em casa essa maquininha que aperta o botão e sai pronto hehe

    ResponderExcluir
  7. Jane Rodrigues09/10/2011, 18:33

    Roma é divinaaaaaaaaaa que delíciaaaaaa....ahh...amoooooooo esmaltes que lindos, tenho uma pequena coleção, mas não tenho nenhum importado, aqui eles são caros demais,rsrsrs, prefiro os mais baratinhos mesmo, assim tenho variedades, já que troco de esmaltes sempre...rsrs...amei seu blog viu?rsrsrs

    Ah...se quiser me fazer uma visitinha,eu agradeço,rsrs, meu blog é http://tricotandocomsabor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa esses esmaltes parecem super bacanas, tomara que lancem por aqui.
    Que fofa as vitrines! E essa tua bebida... que chiqueza!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  9. que luxo, chanel peridot!! eu amo essa cor, eu tenho o generico da opi e amo ;-)
    os outros esmaltes nao conheço as marcas, me fala depois se são bons.
    Amei o porta joias em forma de sofa rosa, que fofo!
    muito legal o punhal !
    eu namoro as replicas das espadas e armas medievais do filme senhor dos aneis, queria pelo menos um pra enfeitar meu quarto, mas é uma nota preta...ai ai...

    ResponderExcluir

Deixe um recado, opinião ou sugestão, suas palavras são muito bem-vindas! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Posts mais recentes: